E assim foi a nossa comemoração de Natal, uma festa linda, repleta de pessoas especiais e dedicadas, comida com fartura , muitas brincadeiras e diversões e com direito à muitos presentes.
Acompanhe como foi o doce o nosso dia de páscoa...
Nossas crianças ganharam um brilho ainda mais doce no olhar, ficaram muito felizes, só nos resta agradecer a cada um pelo carinho, colaboração, ajuda, enfim ... O nosso muito obrigada vai para cada um de vocês que cooperaram para que esta simples comemoração acontecesse. Que Deus os abençoe abundantemente mais do que eu peço ou imagino!