
Acompanhe como foi o doce o nosso dia de páscoa...
Nossas crianças ganharam um brilho ainda mais doce no olhar, ficaram muito felizes, só nos resta agradecer a cada um pelo carinho, colaboração, ajuda, enfim ...
O nosso muito obrigada vai para cada um de vocês que cooperaram para que esta simples comemoração acontecesse.
Que Deus os abençoe abundantemente mais do que eu peço ou imagino!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário