Da licença que os coelhinhos da Amovi estão passando...
Ai que felicidade poder promover momentos tão doces e divertidos como estes. Deixo aqui registrado o meu muito obrigada a todos que se dispuseram a ajudar, a todos os amigos da Igreja Cristã Contemporânea e de que tanto nos ajuda e a todos os demais, que direta e indiretamente sempre nos ajudam a realizar momentos tao especiais como este. Que Deus possa retribuir grandemente cada um de voces!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário