Olá, pessoal!
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela demora na atualização do nosso blog informativo. Buscaremos estar mais presente aqui e atualizando o blog a medida que ocorrem os eventos com nossas crianças e idosos.
Aqui estão algumas das fotos da Festa de Páscoa com as nossas crianças.
Muito obrigado à todos que cooperaram para que essa festinha acontecesse.
Que Deus os abençoe abundantemente mais do que eu peço ou imagino.













Nenhum comentário:
Postar um comentário